Primeiro Fim de Semana JIF

Dia 26 de março iniciou a temporada 2017 do JIF – Jogos Internos da FURB. Acadêmicos de diversos cursos da universidade competiram entre si, cada um representando seu centro (CCEAL, CCEN, CCHC, CCJ, CCS, CCSA e CCT).

Os jogos começaram às 09h00 com uma partida de vôlei misto, disputado nas dependências da própria universidade. Com a arbitragem da BluVôlei, após quase 8 horas de duração, a equipe Caefis BVC (CCS), tornou-se a grande campeã, seguida pela vice-campeã Taipan (CCS) e em terceiro lugar a equipe Amigos do Sávio (CCT).

1º lugar – Equipe Caefis BVC

2º lugar – Equipe Taipan

3º lugar – Equipe Amigos do Sávio

Paralelamente, 15 jogadores disputavam FIFA17 no console Playstation 4, dentro da sede do DCE no campus 1. Com auxílio e suporte da Ellite Games, após encerrada a fase de grupos, estavam nas quartas de finais representantes do CCJ, CCSA e CCT. Eletrizantes disputas no formato “mata-mata” resultaram na vitória de João Augusto (CCJ), em segundo lugar Ericson Koth, também representando o CCJ, e em terceiro lugar, Julian do CCT.

Da esquerda para direita: Ericson (2º lugar), João Augusto (1º lugar), Julian (3º lugar) e Jan Rycerz (presidente do DCE)

O pessoal do bom e velho barzinho não ficou de fora, e às 14h00 iniciou uma disputa no Clube da Sinuca. Por lá o jogo foi mais rápido e o CCS pontuou novamente com Jonas Barbosa e Lucas Sapelli, respectivamente ocupando a primeira e terceira posição, CCT também pontuou com Douglas na segunda colocação.

Da esquerda para direita: Douglas (2º lugar), Jonas (1º lugar) e Lucas (3º lugar)

Após o primeiro dia de confrontos, o Quadro Geral de Pontos está da seguinte maneira:

CCS – 16 pontos
CCJ – 6 pontos
CCT – 5 pontos
CCSA – 0 pontos
CCHC – 0 pontos
CCEAL – 0 pontos
CCEN – 0 pontos

 

Por último, mas não menos importante, agradecemos ao Madrugadão Lanches e a Storm Energy Drink por fornecer alimentação às pessoas que trabalharam neste primeiro dia de evento.